Oláaa
outra vez! hehe
Agora estou com tempo de sobra para postar no blog... Vou contar mais um pouquinho sobre a viagem para Áustria...

O título do post é a música de uma banda que eu adoro: Charlie Brown Jr.
Como eu falei em flores no post anterior, achei interessante colocar esse título... Além disso, tem uma trecho com uma mensagem legal na música:
"Então, vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer."

Então, pra não dizer que não falei das flores...

Estou muito confiante na nossa dupla. Sempre tive a certeza que cada atleta tem um estilo de jogo e deve usar isso em seu benefíco e, claro, em benefício do seu time. Os melhores do mundo passaram por uma fase de conhecimento até chegar a um padrão; ao seu estado pleno como jogador. E é isso que estou buscando... Os torneios que jogamos, cada um me ajudou a me conhecer mais... foram tantos jogos, tantas situações, que cada vez mais me sinto perto do meu estado pleno como atleta. O estilo da Pauline de jogar... Fico muito feliz com isso!
Me sinto cada vez mais motivada para treinar cada dia para os próximos campeonatos, ralar na preparação física, na alimentação, preparar o psicológico... me sinto cada vez com mais forças para seguir em frente!
Essa foto traduz a garra e motivação que estou sentindo. Foi em um jogo que perdemos o primeiro set e viramos o jogo ganhando no tie break! Comemorei muito no último ponto!

Quero cada vez mais dar notícias positivas aqui no blog! Para quem está acompanhando meu blog, espero que goste das mensagens que tento passar. Vivendo, aprendendo e se conhecendo!
Estamos todos no mesmo barco. Ou melhor dizendo, no mesmo jardim! Siga em frente, corra atrás dos seus objetivos, plante suas flores... com certeza você será feliz, não tenha dúvida!

Planto uma de cada vez, pois com paciência e persitência estou chegando lá...

Além disso, gostaria de agradecer aos patrocinadores e algumas pessoas que fazem parte da nossa caminhada, pois sem elas nada seria tão perfeito:

1- A empresa Aliança do Brasil que está nos apoiando no circuito brasileiro e em toda a preparação para o nosso crescimento no vôlei de praia, bem como nossa comissão técnica: Alemão, Marcão, Pitter, Vinícius e Erivelton;

2- A academia ABodyTech;

3- Ao restaurante Doce Delícia, especialmente a Cris e ao Maurício pela oportunidade. O restaurante é maravilhoso e, definitivamente, uma refeição deliciosa para atletas (Não deixem de ir, fica em ipanema);

4- Aos meus amigos e familiares que me deram força e me apoiaram nessa viagem para a Austria, em especial meus pais que mantive contato quase todos os dias e minha tia Vânia que me ajudou muito também.

5- E aos meus novos amigos da Austria que fizeram essa viagem ficar cada vez mais especial. Um abraço especial para Beni e Judith!

Um grande beijo,
Pauline.