Vou dar um tempo das críticas, das políticas, vou sair dos temas para os poemas!

Gostaram né?! Hehehe

Como eu já falei em outro post, sempre gostei de fazer rimas, escrever sobre tudo, inclusive poesias. Tenho um caderninho com vários poemas que já fiz na vida e frases que criei... Enfim...

Está um dia maravilhoso no Rio de Janeiro! Muito sol, calor... Ah como eu queria estar na praia pegando umas ondas hehe! Em breve estarei!

Mas estou hoje em casa de bobeira, de férias hehe Porém, muito gripada! Mas amanhã estarei melhor com certeza! :)

Resolvi abrir meu caderninho e li um texto que fiz sobre amizade em 1/12/2007.
Vou compartilhar com vocês e aproveito para homenagear todos os meus amigos!
Amigo, obrigada por existir e tornar minha vida mais completa e feliz!

Amizade é Saudade

Já viu um sentimento mais misterioso que a saudade?
Saudade de momentos, cores, cheiros, pessoas e sentimentos
Nada mais especial que a saudade de um amigo
Do momento vivido
Da palavra compartilhada
Do olhar trocado
Dos conselhos, risos, fofocas, brigas

Alegrias e tristezas
Momentos, sem dúvida,
Com incrível beleza
Uma amizade é sempre viva
Sempre doce e incondicional

Tenho amigos, doces amigos
Conto nos dedos
Os, sinceramente, verdadeiros
Doce amizade
Somos nós
Únicos
Nos entendemos, nos compreendemos

Obrigada, amigo
Por existir, estar ao meu lado
Junto comigo
Épocas de diversão
Aventura e perigo
História e memória

Amigo, mesmo quando distante
Ainda presente no coração
Lembrança, ao ouvir uma simples canção
Que fala de você, amigo!
É... Amigo...
“Doce e verdade amizade é a nossa”!

Sincera saudade
Eterna gratidão
Nossa amizade
Guardo para sempre
Em meu coração!


Beijo enooorme,
Pauline!
5 Responses
  1. Iranice Says:

    Noooooossa Pauline, q texto lindoo!
    meu vc ta perdendo tempo, publica logo um livro ai!!
    Amizadee é tudo nessa vidaa!
    os amigos adoçam a nossa vida, mutiplicam nossas alegriaaas!
    bjaoooooo!


  2. "Uma adoravel amizade
    traz luz e compaixão,
    transborda caridade
    e acalenta o coração!!!"

    levo jeito??!! hahahaah ecaaa depois me ensina!
    muito legal =)
    bjs e boas ferias


  3. Pauline Says:

    Obrigada Iranice!!! Quem sabe um dia eu publico mesmo... hehe
    E Bárbara ficou ótimo seu poeminha! hehe Leva jeito sim!
    rsrs
    Brigaduuu!! Bjao!!


  4. Anônimo Says:

    eu adoro o seu blog sabia?
    sei la o jeito q vc escreve prende a atenção, é como se vc estivesse conversando cmg..
    vc é uma menina d muito talento, especial...
    parabéns e q vc faça muito sucesso e muitas pessoas felizes.
    um grande beijo.


  5. Thayana Says:

    que lindo Pauline!