Ah o beijo
Ah o queijo
Mas porque pra mim
Beijo é queijo?
Então se eu me beijo ou te beijo
Pode ter gosto de queijo?
Não é assim, mas pode ser assim:
Queijo Coalho
Queijo Branco
Queijo amarelo
E queijo beeeeemm amarelo
Amarelo é o melhor
É o queijo do Reino, Palmira ou Regina
O beijo coalho ou branco
É aquele honesto
Beijo franco
Beijo claro, bom dia boa noite obrigado
O beijo amarelo
É o beijo mais romântico
Misterioso e interessante
Leva a um momento quase excitante
Até chegar o beijo bem amarelo
Que é gostoso
Delicioso
Mas nem todos tem a sorte de encontrar esse beijo
É único raro e custa caro
Fica caro ter todo dia
Pois ele só proporciona alegria
Você tem que ralar
Enfrentar
Superar
Entender, compreender, perdoar
Se apaixonar
E depois descobrir se esse é o queijo favorito
Quem gosta de queijo beeem amarelo dificilmente se contenta apenas com o queijo branco
O beijo, o queijo
Ah qual é o seu queijo?
O meu queijo amarelo
O meu queijo é singelo
O meu queijo eu encontrei
Bem amarelo e brilhoso
Arrependido por ter sido “gorduroso”
Mas sincero e apaixonado
Amável e sonhador
Esse queijo me fez descobrir um amor
O gosto do beijo
O gosto do meu queijo
Aquece
Meu calor
Meu queijo
Meu amor

Feliz dia do beijo!