E aiii galerinhaaa
faz tempo que eu não venho aqui ein!
Tenho uma novidade para vocês... como alguns já sabem eu sempre gostei de escrever sobre qualquer coisa que me viesse a cabeça, qualquer assunto... e outros poucos sabem também, que sempre gostei de fazer rimas desde novinha... privilégio de poucos conhecer meu caderninho de poesias! hehe
Há pouco tempo venho escutado alguns raps e comecei a me interessar em criar alguns!
Tudo começou com meu amigo Mister Julio... depois do nosso duelo de rap descobri meu talento hahaha!
Tudo que eu vejo, leio, ou algo que acontece é motivo para rimar! hahaha
Vou divulgar um rap para vocês que eu criei hoje...
A minha inspiração veio do filme que assisti chamado "Ele não está tão afim de você" junto com umas amigas, e depois do filme discutimos sobre relacionamentos, homens, atitudes, enfim...coisas que só nós mulheres sabemos! haha Depois disso resolvi criar o tal rap! Agora entendeu pq coloquei essa foto? hehe
Divirta-se!!

Eu to numa fase de muita criação
Há pouco tempo descobri o meu talento no refrão
Venho fazendo rimas com cada situação
Eminem, mv Bill e Snoop são a minha inspiração!
Descobri que tenho melodia... tudo que eu rimo leva aos outros alegria!
Acho que toda mulher vai se identificar com algo que chegou a passar
E aprendeu definitivamente que deve sempre se valorizar!
Essa rima que eu fiz se você gostar depois me diz...
Comenta aqui no blog o que você achou
Mas já vou avisando
Não to nem aí se você não gostou!

Eu sabia aonde eu estava me metendo
Não tomei cuidado e acabei me surpreendendo
Mas foi a tempo de não continuar me envolvendo
Eu pensei que ele estava amadurecendo,
Eu estava errada
Mas ele que acabou perdendo
Agora eu entendo
Que gente boa que nada
Aquilo tudo é só faixada
Olhar intrigante, sorriso radiante, charme excitante
Disso tudo eu já sabia
Mas até então eu não me permitia
Enxergar!
Eu achava que poderia fazê-lo mudar
Mas já cheguei a conclusão
Que não adianta tentar consertar
Nasceu desse jeito, já veio com defeito
E eu que ainda cheguei a imaginar
Que afim de mim ele poderia estar
Não imaginei sua capacidade de me desrespeitar
Parei logo de participar!
Descobri tudo a tempo de não me magoar
Como pode alguém ser assim tão egoísta?
Tão infantil idiota e machista
Não leva nada a serio e não tem ponto de vista... artista, altista, quase um masoquista!
Isso é coisa de otário
Mas essa historia eu já conheço
Não venha ensinar o pai nosso ao vigário
Eu só lamento a sua atitude
E a sua ignorância
Você para mim não tem mais importância
Eu te dei uma chance
Gostei de você de relance
Mas é incrível, indescritível
Como de um dia para o outro você desceu de nível
Ontem você era intrigante, novidade legal e um pouco importante
Hoje você não passa mais de um caso banal e repugnante!
Como fui burra de achar que você correspondia
Ou então acreditar que você mudaria um dia...
Ainda bem que me afastei da sua má energia!
Me avisaram e me alertaram
Mas não dei ouvidos para nada do que me falaram
Agi do meu jeito sem me preocupar
Mas cedo ou tarde o tempo vai nos mostrar
Só é cego quem não quer enxergar!
Nós devemos sempre nos valorizar!
Felizes são aqueles que tem respeito para dar, compartilhar e amigos verdadeiros para considerar...
Eu agradeço a Deus por tudo que a vida está a me proporcionar!
Amigos, amores e famílias para sempre no meu coração vão estar!
Só os que realmente importam é que eu valorizo
O resto é o resto e só traz prejuízo!
Dê valor e guarde dentro de você só quem merece o seu amor!

bjaooo!
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Nooossa Pauline! arrasouuu!
    mandou super beem hein!
    nao sabia desse seu talentoo!
    parabeeeeens!
    bjaoo!


  2. caramba PAULINEEEEEE!!AMEI!!!FICOU MTOOO BOM!PARABÉNS!BJAOO NATASHA


  3. Unknown Says:

    Uau!!! Pede pra colocarem a musica e manda ver!!! Só podia ser filha da Valéria; inteligente e talentosa que só!!!!!