Eu estava vendo o filme "Cartas para Julieta" e com a seguinte pergunta me deparei:
Será que um dia de verdade eu já amei?
Alguns lances, alguns romances, mas será que eu me apaixonei?
Será que ficou uma grande paixão e será que eu a perdi? Será que deixei passar e não percebi?
Às vezes paro para pensar
É eu me apaixonei
Às vezes paro só para lembrar
É, eu lembrei...
Será que amei?
Não sei explicar o que senti... mas nunca senti igual com ninguém...
Se aquilo que é amor ou paixão, posso dizer que já amei alguém
Foi só uma vez...
Nossa, será que aquela foi a única e não haverão outras???
Ih se foi então perdi a minha alma gêmea, pois ele parece ter encontrado a dele
Então se ele encontrou a alma gêmea dele, talvez ele não seja a minha...
Logo, concluo, que a minha aparecerá um dia
E isso que achei que fosse amor, foi só uma boa sintonia...
Mas ao mesmo tempo vejo pessoas começando um lance
E percebendo que gostariam de estar em outro romance
E nada como o tempo para mostrar
O outro caminho que elas deveriam estar

Sem se arrependerem, será bom enquanto durou
Mas foi tempo de aprender
Pois o verdadeiro amor estará lá
Em outro lugar
Esperando
Sem hora para acabar
Pois a hora vai chegar
E se voce for a minha alma gêmea
Juntos vamos ficar...
E se for para ser
Deixo que o tempo me responda
Sem mais sofrer
O que tiver de ser será...

Mas vou compartilhar com vocês uma confissão
Tenho medo...
Medo de no fundo saber que perdi um grande amor e esse nunca mais voltar...
E com medo de ficar sozinha
Coloque outro em seu lugar
Mesmo sabendo quem foi o único
que me fez saber o que é amar...


No entanto...
Por fim...
Me faço uma ultima pergunta
Com um sorriso risonho
Foi tudo isso real ou foi apenas um sonho?

Boa semana... e uma música para finalizar!
O que posso fazer, se quando a escuto só lembro de você?


"If you ever loved somebody put your hands up!"