Boa noite...
Após o BOOM, o escândalo (como dizem por aí) sobre o doping do Anderson Silva...
Após ler várias críticas e absurdos que as pessoas escreveram por aí...
Resolvi dar a minha opinião...


Ao ver este comentário, feito por uma pessoa que não conheço, na página do Anderson Silva, fiquei ainda mais motivada a escrever.

Concordo muito e acho que não devemos julgar as pessoas.
Quem é atleta sabe o que acontece nos bastidores. E muitos, antes de criticarem, deveriam olhar para o próprio umbigo. No meu esporte mesmo, podem ter certeza que por trás de algumas medalhas tiveram muitos "erros" acobertados, assim como o do Anderson Silva (se é que houve de fato uso de substâncias ilegais, já que ele irá se defender). Muitos soltos por aí são chamados de ídolos e agora Anderson Silva sendo crucificado. E campeões de outros esportes que nos bastidores usaram sim, mas são ídolos só pq não foram pegos? E ainda falo mais, não apoio uso de anabolizantes, mas sei que isso não garante sucesso de ninguém...conheço atletas que usaram e que usam e foram do nada para lugar nenhum. Apoio o aumento no rigor dos exames anti-doping em todos os esportes.
"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia."
Não estou aqui para defender ninguém.
Mas vivemos em uma louca hipocrisia, aonde as pessoas reproduzem frases prontas, não tem mais opinião própria e não olham para si mesmas antes de julgar os outros.
Acho que devem estar perdendo tempo demais assistindo Big Brother e sua cultura inútil.
E aí você reage a um assalto agride ou mata um bandido que merece explodir e vem direitos humanos defender o infeliz! Massss se Anderson Silva errou ele é o novo FDP da história. Se ele usou, cometeu um grande erro, e acho que foi uma estupidez, pois técnica e psicológico ele tinha, ou jamais chegaria aonde chegou, merece ser perdoado. O erro não vai tirar seu mérito pois ninguém sabe o que ele passou na vida para chegar aonde chegou, o que ralou e batalhou.
Mas nunca se sabe o que ocorre de fato nos bastidores...
Então me poupem de agressões verbais a uma pessoa sem saber a verdade! Se preocupem com esta bosta de governo que está afundando nosso país!





E é aquela velha história que as pessoas não tem personalidade e que vivemos em uma hipocrisia:
Você escolhe um time de futebol quando criança (sem saber porque), normalmente porque falaram para você torcer para tal time... O artilheiro vira seu ídolo, mesmo você não sabendo nada sobre a vida dele (se ele é bandido, se meteu com traficante, comeu travesti, agrediu a mulher, usa drogas e etc).
Mas não tem problema, ele faz gol! Ele é um ídolo, mesmo fora do gramado só cometendo "erros". Quando você crescer quer ser igual a fulano, porque ele faz gol e é o cara! O cara? rs.
E aí você cresce e ama tal cantor, tal banda de música... Mesmo tal cantor sendo um maluco que bate na mulher, ou um drogado que morreu novo só porque vivia usando todos os tipos de drogas.... MASSSS ele(a) cantava muuuito! "Meu ídoooolo!" Ele deixou de cantar muito? Apenas foi burro de acabar com a saúde.

E aí você cresce e vira moda assistir UFC com os amigos... e o Anderson Silva é seu ídolo. Você não sabe nada da vida do cara, só que ele ganha e mete a porrada nos adversários. A sua sabedoria se resume a isso. Só que aí ele foi pego no exame anti-doping por usar substâncias ilegais e agora ele é um bosta para você.
Sério, estou admirada com os comentários que leio de pessoas conhecidas e desconhecidas na página do atleta. Ridículo...
E muitos desses "vocês" não deixam de usar sua droga na Praia de Ipanema ou nas festinhas por aí ou durante as lutas de UFC, né?
Ídolos meus? Meus pais. Cometeram já erros na vida, que não interessam para ninguém quais foram, mas só eu sei, eu vivi, eu convivi para saber porque eles são meus ídolos.
Força para a família do Anderson Silva e para quem sabe de verdade a sua história!
Todos merecem uma segunda chance...TODOS!
Ou só o nosso governo? Ou só os nossos bandidos? Ou só ou só...ou só...
Bando de HIPÓCRITAS!
Fui!